Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Claudia Rodrigues é internada às pressas A atriz, que sofre de esclerose múltipla, deu entrada na emergência após uma crise da doença

Por: Agência Estado

Publicado em: 22/11/2017 13:26 Atualizado em:

Claudia Rodrigues já foi internada em maio deste ano. Foto: TV Globo/Reprodução
Claudia Rodrigues já foi internada em maio deste ano. Foto: TV Globo/Reprodução

A atriz Cláudia Rodrigues, de 46 anos, foi levada às para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para tratar do seu quadro de esclerose múltipla. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital, no qual ela permanece internada. De acordo com o jornal Extra, o quadro de saúde da atriz não é bom. A empresária de Cláudia, Adriane Bonato, afirmou que a atriz deu entrada na emergência do hospital após um surto da doença. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Ela passa por exames e deve seguir o tratamento no local. A atriz havia sido internada em maio passado e teve alta no dia 7 de junho, dia do seu aniversário. "Ela estava abalada emocionalmente por conta do meu estado de saúde e agravou com o desgaste emocional que teve durante uma negociação em São Paulo. Não sabemos se ficou com alguma sequela, está passando por uma bateria de exames", disse a empresária na ocasião no internamento pro problemas emocionais. 

Na época, ela recebeu a notícia de que o transplante de células tronco, feito para frear a esclerose múltipla, tinha sido um sucesso e que a doença havia na ocasião, se estabilizado. Desde outubro do ano passado ela vivia na clínica Cevisa, onde fazia tratamentos para otimizar as chances do transplante ser bem sucedido e para eliminação das sequelas deixadas pela patologia, como dificuldades cognitivas e motoras. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL