Viver

Celebridades criticam racismo e manifestam apoio a Titi e família após ofensas na internet

Mulher chamou filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank de 'macaca' em vídeo

Gagliasso e Ewbank com a filha adotiva Titi. Foto: Instagram/Reprodução


Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

No ar em O outro lado do paraíso, a atriz Erika Januza utilizou o seu perfil no Instagram para demonstrar revolta com o ocorrido. "O amor incomoda, a felicidade incomoda. Triste são os, ignorantes que gastam seu tempo e energia para diminuir seu semelhante. Semelhante sim. Somos todos humanos. O que nos diferencia é o caráter. Estas mentes sujas só mostram quem é o menor nestas histórias de preconceito", escreveu na legenda de uma foto de Gagliasso, Ewbank e Titi.

"Por que, né? Não sei. Não entendo. Amor, paixão, doçura, afeto, não têm idade, nem tempo, nem cor. Que algum dia na vida Deus deixe uma pessoa pobre de espírito, infeliz talvez, receber esse sorriso cheio de luz. Seria bom pra ela", escreveu o apresentador André Marques, no Instagram.

A cantora Marília Mendonça também se posicionou sobre o assunto: "Sabe o que mais me dói? É saber, que nem todo mundo tem o preparo e a família que a princesa Titi tem, que vão saber explicar que essas pessoas são irracionais e não sabem o que dizem. Quantos sofrem calados e acreditam em toda essa baboseira...".

Sérgio Malheiros revelou tristeza e cobrou justiça. "Fiquei profundamente abalado vendo uma criança tão linda ser atacada pela falta de humanidade e burrice de alguns poucos sem amor. Triste e lamentável que em 2017 ainda tenhamos que ouvir esse tipo de coisa. Espero sinceramente que essa senhora seja levada à justiça e desejo toda paz de espírito possível pra essa família", comentou o ator.

Confira alguns comentários:





Acompanhe o Viver no Facebook:

[VIDEO1]

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...