Viver

Ben Affleck doará lucros de filmes produzidos por Weistein

O dinheiro será encaminhado aos projetos Film Independent e para a Rede Nacional de Assistência a Vìtimas de Estupro, Abuso e Incesto (RAINN)

O ator seguiu a sugestão do diretor Kevin Smith, que teve a iniciativa. Foto: Todd Williamson/AFP


Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Na entrevista, o ator explicou: “Quando Kevin [Smith] sugeriu, decidi fazer a mesma coisa. Então doarei os ganhos futuros dos meus filmes pela Miramax ou Weinstein [Company] para a Film Independent ou RAINN. O primeiro é uma organização [que ajuda] filmes independentes e o segundo é uma organização de mulheres, e eu simplesmente não queria mais receber cheques do cara, sabe? Eu não costumo falar disso, mas foi uma ideia do Kevin, achei ótima e espero que ela se torne popular. Algumas pessoas provavelmente não podem doar todos os seus ganhos futuros, mas se você doar 10% já é alguma coisa”.
 
Os lucros a partir de filmes lançados podem ser adquiridos a partir da exibição deles na televisão, por exemplo. Segundo o ator, o dinheiro será encaminhado para a organização auxiliadora de filmes independentes, a Film Independent, e para a Rede Nacional de Assistência a Vítimas de Estupro, Abuso e Incesto (RAINN). O grande sucesso da carreira de Affleck foi o filme Gênio indomável, de 1997, produzido, ironicamente, pela Miramax.

Acompanhe o Viver no Facebook:

[VIDEO1]

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...