Viver

Atriz Carolina Ferraz processa a Globo na Justiça

Ação judicial foi movida pela exigência de direitos trabalhistas

Atriz de 49 anos concedeu entrevista a Fábio Porchat na qual falou sobre saída da emissora. Foto: Antonio Chahestian/Record


Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Ferraz, que também fez carreira no teatro e no cinema, além de ter desfilado como modelo, estreou na Globo em 1992 no Fantástico. Ela passou por outras produções na emissora, incluindo as novelas Tropicaliente (1994), Por amor (1997), Pecado capital (1998), Estrela-guia (2001), Sabor da paixão (2002), Kubanacan (2003) e participações nas séries Os normais (2001) e A diarista (2004), além do humorístico Casseta & planeta, urgente (2007). 

Na última quarta-feira (1º), Carolina foi a convidada do Programa do Porchat, na Record, e comentou a saída da emissora, afirmando não acreditar que abordar o tema em entrevistas seja um tabu. "Eu acho que toda a realidade do mercado mudou e graças a Deus que mudou, né? Acho que há dez anos atrás você realmente só tinha um lugar para fazer as coisas, para trabalhar. Hoje em dia não, veja você como exemplo: você veio, começou, teve seu canal no YouTube, você vive à margem do mainstream e, no entanto, é tão popular quanto, faz tanto sucesso quanto qualquer outra pessoa, deve ganhar talvez até mais dinheiro…", disse. 

Assista a um trecho da entrevista:

[VIDEO2]

Acompanhe o Viver no Facebook: 

[VIDEO1]

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...