Viver

Anitta: hino para o mundo à tarde e melhor na Europa à noite

Cantora se apresentou no GP Brasil de Fórmula 1 em São Paulo e venceu prêmio do MTV Europe Music Awards

Carioca apresentou Hino Nacional ao mundo em competição automobilística neste domingo. Foto: Globo/Reprodução


Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

"Galera, mais um ano e a gente ganhou Melhor Artista Brasileira. Obrigado a todo mundo que votou, vocês são incríveis, obrigado, MTV, pelo carinho. Até o ano que vem e tomara que a gente ganhe de novo. Obrigada demais, super beijo", disse.

Algumas horas mais cedo, no Brasil, a artista roubou a cena ao cantar o Hino nacional na abertura do GP Brasil de Fórmula 1, em Interlagos, São Paulo. Conforme anunciado pela organização da disputa automobilística, ela apresentou uma versão reduzida da letra, por conta do tempo encurtado para o momento, e, mesmo assim, foi criticada nas redes sociais por "errar". "Fiquei nervosa. Dá um nervosinho dentro. Todo mundo vendo, a galera toda aqui, é uma responsa", disse Anitta, em entrevista transmitida ao vivo na internet, sobre a responsabilidade. 

Veja a apresentação:

[VIDEO2]

EMA

O cantor canadense Shawn Mendes, premiado em três categorias, incluindo a de Melhor Artista, foi o grande vencedor da noite, que marcava a 24ª edição do evento. O artista de 19 anos também venceu nas categorias Melhor Canção (There's nothing holdin’'me back) e Melhores Fãs. A cubana Camila Cabello venceu como Artista Pop e Eminem triunfou como Artista de Hip-hop. 

A cerimônia foi apresentada pela britânica Rita Ora e reservou um momento para o reconhecimento do grupo U2 como "ícone mundial". O Coldplay venceu pelo terceiro ano consecutivo na categoria Artista de Rock. Outros premiados da noite foram Zayn (Melhor Look), o rapper norte-americano Kendrick Lamar (Melhor Clipe), Ed Sheeran (Melhor Show), o DJ David Guetta (Música Eletrônica) e Thirty Seconds To Mars (Música Alternativa). A surpresa da noite foi a ausência de prêmios para Taylor Swift, que acaba de lançar o álbum Reputation e estava indicada em seis categorias. 

Assista ao agradecimento:

[VIDEO3]

Acompanhe o Viver no Facebook: 

[VIDEO1]

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...