Diario de Pernambuco
Busca
Internet Nordestino Whindersson Nunes fará curso online para youtubers e influenciadores digitais Piauiense foi considerado o mais influente do Brasil por levantamento do Google

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 04/10/2017 09:32 Atualizado em: 04/10/2017 16:53

Natural do Piauí, artista ganhou mais de 23 milhões de seguidores no YouTube em quatro anos. Foto: YouTube/Reprodução
Natural do Piauí, artista ganhou mais de 23 milhões de seguidores no YouTube em quatro anos. Foto: YouTube/Reprodução

Considerado a personalidade mais influente do Brasil pelo Google, Whindersson Nunes comandará um curso sobre marketing digital. Totalmente online, a formação tem vagas limitadas e começará a receber inscrições na próxima segunda-feira (9), com preço ainda não divulgado, por meio do site oficial. Ao todo, serão 77 aulas divididas em oito módulos: fundamentos para criação e divulgação do trabalho, criatividade, humor, gravação, performance, voz e canto, edição e monetização. Os participantes receberão um certificado digital.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

De acordo com o portal do projeto, o nordestino descortinará o prórpio processo criativo para dar lições sobre edição de vídeos, criação de conteúdo, como capitalizar a produção e outros elementos. O artista destaca que as aulas não são exclusivamente voltadas para quem quer se tornar youtuber, mas a "quem tem um e-commerce, profissionais de marketing e comunicação, produtores de vídeo ou para você que quer desenvolver habilidades específicas e usar melhor a linguagem da internet". 

Whindersson será responsável por todas as aulas, exceto pelas de canto, análise de internet e edição, que serão ministradas por especialistas nos respectivos assuntos. Atualmente, ele acumula mais de 23,7 milhões de seguidores no canal que mantém há quatro anos no YouTube. Uma pesquisa divulgada pelo Google no início de setembro o colocou no topo do levantamento de pessoas mais influentes do país, na frente do apresentador Rodrigo Faro, dos atores Lázaro Ramos e Tais Araújo e da youtuber Flavia Calina. 
 
Acompanhe o Viver no Facebook: 




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL