Diario de Pernambuco
Busca
Samba Vídeo mostra momento em que massoterapeuta tira foto de Arlindo Cruz 'Chorei lágrimas grossas e pesadas, porque esta é uma imagem que não é para ser lembrada', lamentou esposa de Arlindo, Babi, ao Fantástico

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 15/10/2017 22:35 Atualizado em: 15/10/2017 22:49

Registro foi feito pelo massoterapeuta do sambista. Foto: Globo/Reprodução
Registro foi feito pelo massoterapeuta do sambista. Foto: Globo/Reprodução


O vídeo que flagra o momento no qual o massoterapeuta Ivan Carlos Gaspar de Albuquerque tirou uma foto do cantor Arlindo Cruz, internado há sete meses após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC), foi exibido pelo programa dominical Fantástico neste domingo (15). A imagem, vazada nas redes sociais, chamou a atenção dos fãs e gerou indignação entre os internautas.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

As filmagens, feitas pelas câmeras de segurança Casa de Saúde São José, no bairro do Humaitá, no Rio de Janeiro, foram utilizadas pela polícia para identificar o autor do registro, através da roupa usada por ele. Ivan será indiciado por "difamar alguém ao atribuir fato ofensivo à sua reputação", crime previsto no artigo 139 do Código Penal. A pena prevista é de três meses a um ano.

"Eu estava viajando e recebi de um amigo. A minha primeira reação foi ligar para a minha mãe, para saber se ela já sabia", reclamou a filha de Arlindo, Flora, na reportagem exibida pelo programa global. "Eu senti raiva. Nossa família lutou sete meses para que isso não acontecesse", lamentou ela. "Eu chorei, chorei, chorei lágrimas grossas e pesadas, porque esta é uma imagem que não é para ser lembrada. É uma mensagem para ser esquecida da memória", revelou a esposa de Arlindo, Babi.

Arlindo conheceu Ivan em uma praia, na qual o profissional mantém uma tenda para fazer massagens, de acordo com a reportagem de Neyara Pinheiro. No ano passado, ele foi um dos responsáveis pela recuperação do sambista após uma cirurgia no joelho e, há um mês, atendia o artista no hospital, cerca de três vezes por semana.

Por telefone, o massoterapeuta contou a versão dele ao Fantástico: "A foto é uma selfie que eu tirei, eu e o Arlindo, para 'mim' mandar para minha mãe. Ela queria saber como ele estava. Eu falei assim 'ó, mãe, assim que tiver uma oportunidade, eu tiro uma foto pra senhora ver como ele tá na maca'". Por engano, de acordo com ele, mandou para um vizinho da mãe. "Pra me preservar, segundo as palavras dele, ele tirou a minha foto e postou a do Arlindo", contou.

Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL