Viver

The Voice Brasil: Ivete 'beija' participante e Brown canta música inédita de Cazuza

Na terceira noite de audições às cegas, candidatos apresentaram canções do pop, samba e rock

Cantora é a mentora de George Sants, do Rio de Janeiro. Foto: Raphael Dias/Gshow


Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Danielle Dias foi a responsável por abrir a noite com uma apresentação da música Crying, da banda de rock Aerosmith. Todos os técnicos viraram as cadeiras para a jovem 24 anos, que escolheu Ivete como mentora. "Foi um presente ter ela no meu time", comemorou a baiana. Kako de Oliveira apostou no samba para pleitear uma vaga na competição musical da Globo: cantou Água da minha sede, sucesso de Zeca Pagodinho. Lulu Santos foi o único a virar a cadeira, já de última hora. 

A carioca Rose Barcellos, que foi comparada a Alcione nas redes sociais pelos espectadores, também gosta do samba e cantou Pé na areia, de Diogo Nogueira. A participante de 54 anos foi aprovada por Brown e Teló, tendo escolhido o primeiro. O representante do pop na noite foi George Sants, também do Rio de Janeiro, que cantou Drag me down, da boyband One Direction. Ao escolher Ivete como técnica, a baiana correu ao palco e o deu um "beijo", disfarçado com a mão. 

Luiza Winck, de 20 anos, performou Bem me quer, da banda Nosso Sentimento, e ficou surpresa ao ver Teló e Lulu virando as cadeiras. "É inexplicável. É a melhor sensação da minha vida", disse ela. Mariana Coelho, 17, compartilhou da mesma sensação. Ela revelou ao apresentador Tiago Leifert que chegou a se inscrever para o The voice kids, mas não foi chamada. Desta vez, cantou Por enquanto e passou para o time de Lulu. 

Mariana Coelho, 17, tentou entrar no The Voice Kids e não conseguiu. Foto: Globo/Divulgação

Vocalista de uma banda de arrocha, Sinara Costa usou a faixa Loka, de Anitta, Simone e Simaria, para agradar os jurados e conseguiu: foi para a equipe de Michel Teló. A funkeira carioca também foi lembrada por Alinne Alves, que apresentou uma versão em jazz da faixa Meiga e abusada. Do Rio Grande do Sul, Antonio Pack homenageou Ivete Sangalo com Quando a chuva passar em rock, mas acabou não sendo escolhido pela jurada. Ele ficou no time de Brown, que o elogiou. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 

[VIDEO1] 

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...