Diario de Pernambuco
Busca
TV Repórter se assusta com pegadinha durante transmissão ao vivo sobre onça O jornalista Eduardo Lhamas foi alvo de uma brincadeira enquanto realizava uma reportagem em Rolândia, interior do Paraná

Por: Agência Estado

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 24/10/2017 19:24 Atualizado em: 24/10/2017 20:58

Vídeo repercutiu nas redes sociais. Foto: RPC/Reprodução
Vídeo repercutiu nas redes sociais. Foto: RPC/Reprodução

O repórter Eduardo Lhamas, do telejornal Paraná TV, exibido pela emissora RPC - filiada da Rede Globo -, levou um susto enquanto gravava reportagem sobre uma onça que estava amedrontando a população de Rolândia, município localizado no interior do Paraná. Um morador do local, chamado Antenor, viu a equipe da TV e resolveu se aproximar sem que o jornalista percebesse, cutucando-o nas costas e imitando o som de uma onça. A brincadeira foi ao ar na última sexta-feira (21).

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Na reportagem, Lhamas contou que alguns moradores da cidade ficaram assustados após o animal aparecer na região. No fim da filmagem, ele fez uma passagem comentando que essa não é a primeira aparição de uma espécie selvagem na cidade e, neste momento, foi surpreendido por Antenor. Apesar do susto, o repórter levou a situação na brincadeira e deu risada.

"Que susto, Seu Antenor... Rapaz, a onça aqui está dando medo em todo mundo", brincou Eduardo. O vídeo do momento foi publicado nas redes sociais e repercutiu entre os internautas. "Durante uma reportagem sobre onça é certamente o melhor lugar e momento para dar um susto no repórter", escreveu um usuário do Twitter. "Quando eu ficar idoso vou esse vovôzinho", publicou outro.

Assista ao vídeo:

O repórter da 'Paraná TV' ( Globo), falava sobre a onça q apareceu em Rolândia (PR) qdo Seu Antenor resolveu dar um susto. Ao vivo! %uD83D%uDE06 %uD83D%uDC47%uD83C%uDFFE pic.twitter.com/Ny977lkqJs

— Vera Martins (@veramartins) 24 de outubro de 2017


Confira as publicações:

durante uma reportagem sobre onça é certamente o melhor lugar e momento para se dar um susto no repórter

— funcionário%uD83C%uDF31Marcelo (@marceloindaniel) 24 de outubro de 2017

Quando eu ficar idoso vou esse vôzinho aqui HuashuashuaA pregar susto em repórter HuashuashuaA https://t.co/n42UcgoR7l

— The_Question (@sbourne_16) 24 de outubro de 2017

mano esse video do tiozinho dando um susto no reporter eh bom d+

— amábilx (@al1enn) 24 de outubro de 2017


Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL