Diario de Pernambuco
Busca
Filme Marvel anuncia longa-metragem de animação com Pantera Negra em Lego A expectativa é de que o filme seja lançado diretamente nos formatos de DVD e Blu-ray

Por: Correio Braziliense

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 09/10/2017 19:06 Atualizado em:

O projeto é mais uma das transformações de super-heróis em Lego. Foto: Lego/Reprodução
O projeto é mais uma das transformações de super-heróis em Lego. Foto: Lego/Reprodução

Mais um super-herói ganhará uma versão em Lego nas telonas. A Marvel animation anunciou a adaptação de Pantera negra, intitulada de Black panther: Trouble in Wakanda. A expectativa é de que a animação seja lançada diretamente nos formatos de DVD e Blu-ray. O projeto, que ainda não tem grandes detalhes, é mais uma das transformações de super-heróis em Lego.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mandeuma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

LEGO Batman: O filme, por exemplo, foi lançado em fevereiro deste ano. O longa-metragem que utilizou a história do herói da DC Comics foi dirigido por Chris McKay, com roteiro de Seth Grahame-Smith e Chris McKenna. Com direção da dupla Charlie Bean e Paul Fisher, LEGO Ninjago: O filme foi outra produção que utilizou dos bonecos da marca. 

Enquanto Black panther: Trouble in Wakanda não tem previsão de estreia, os fãs do personagem poderão aproveitar o lançamento do live-action nas telonas logo no começo de 2018. Pantera negra, protagonizado por Chadwick Boseman, estreia em 15 de fevereiro. O longa conta também com Michael B. Jordan, Forest Whitaker e Lupita Nyong'o no elenco.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL