Viver

Jared Leto vai interpretar fundador da Playboy em filme biográfico

Hugh Hefner faleceu de causas naturais no dia 28 de setembro, aos 91 anos

Leto venceu a categoria de Melhor Ator Coadjuvante em 2013. Foto: Michele Corrison e Facebook/Reprodução


Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Ratner já dirigiu filmes como Hércules: as guerras trácias (2014), Filme 43 (2013), A hora do rush 3 (2007), X-Men: O confronto final (2006) e Ladrão de diamantes (2004). Leto, que também é vocalista da banda 30 Seconds to Mars, esteve no Brasil para uma apresentação no Rock in Rio no final de setembro. Em 2014, ele venceu a categoria de Melhor Ator Coadjuvante ao interpretar uma mulher transexual em Clube de compras dallas (2013).

O filme deve contar a trajetória de Hugh Hefner, que trabalhou na revista Esquire antes de lançar seu grande sucesso. Nascido em 1926, ele criou a Playboy em 1953. O veículo acabou contribuindo com a revolução sexual ocidental após a Segunda Guerra Mundial, tornando-se um sucesso e produzindo conteúdo para a TV e internet nas décadas seguintes.

Coringa em Esquadrão Suicida

Recentemente, em entrevista ao site Syfy wire, Jared Leto revelou que nunca assistiu ao filme Esquadrão suicida (2016), em que ele interpretou o vilão Coringa. "Eu acho que assistir aos seus próprios filmes pode ser um processo muito autoconsciente. Ou você gosta do que fez e está propenso a repetir, ou você não gosta, e isso pode te deixar constrangido. Eu não sei se tem muita vantagem nisso para mim. Mas eu li os scripts'', disse o ator.

Acompanhe o Viver no Facebook:

[VIDEO1]

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...