Diario de Pernambuco
Busca
Música Filhas de Madonna cantam hit Olha a Explosão, de MC Kevinho: 'Aprendendo português' Cantora compartilhou vídeo no Instagram para mostrar as gêmeas cantando funk

Por: Estado de Minas

Publicado em: 04/10/2017 12:13 Atualizado em: 04/10/2017 14:00

Cantora está morando atualmente em Portugal. Fotos: AFP e Instagram/Reprodução
Cantora está morando atualmente em Portugal. Fotos: AFP e Instagram/Reprodução

Madonna surpreendeu os fãs brasileiros nesta quarta-feira (4), com a publicação de um um vídeo em seu Instagram. No post, as gêmeas Estere e Stelle aparecem cantando e se divertindo ao som do funk Essa novinha é terrorista/Olha a explosão, sucesso de MC Kevinho. Na legenda, a cantora escreveu: '"Treinando nosso português", revelando que está utilizando a música para ensinar a língua portuguesa para as filhas.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Atualmente, Madonna está morando em uma cidade próxima de Lisboa por conta de seu filho de 11 anos que está treinando na escola de futebol do time Benfica. Pelo Twitter, o funkeiro paulista, natural de Campinas, interior de São Paulo, comemorou o feito. "Vou ensinar os filhos da Madonna a dar uma sarrada", brincou ele,  citando o movimento de dança. "Sério, que honra ver a Rainha do Pop e sua família ouvindo minha música. Nosso funk!", comemorou o artista em outro post. 

Nesta semana, surgiu na internet a informação de que a cantora estaria com passagens marcadas para o Brasil. De acordo com colunista do jornal O globo, Madonna se prepara para vir ao país ainda em outubro. No entanto, a vinda não envolve o trabalho como cantora, mas será para marcar presença no casamento do seu empresário, Guy Oseary, com a modelo brasileira Michelle Alves. A cerimônia deve ser realizada no dia 24, no Rio de Janeiro. 

Veja o vídeo de Madonna e as filhas cantando funk em português:


Acompanhe o Viver no Facebook: 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL