Viver

Em última apresentação no Brasil, baterista do U2 veste nova mensagem para os fãs

O baterista Larry Mullen Jr. já havia utilizado mensagens no verso de sua camisa em shows anteriores

Baterista vestiu camiseta com mensagem. Foto: Nelson Foerster


Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Nos shows anteriores da turnê de 30 anos do cd The Joshua tree, o baterista havia aparecido com a frase "censura nunca mais", e levado a multidão ao delírio. Nesta quarta-feira (25), na última de quatro apresentações, a nova frase também foi bem recebida pelo público.

O show

No palco, a banda seguiu o roteiro dos shows anteriores, dedicando grande parte do show a grandes mulheres. "Women of the world unit", disse a banda ao prestar homenagem a nomes como Irmã Dulce, Maria da Penha, Chiquinha Gonzaga, Tarsila do Amaral e Thaís Araújo. 

A apresentação mais uma vez não decepcionou e emocionou os fãs brasileiros enquanto cantavam grandes sucessos de um dos mais célebres albúns da banda, como I Still Haven't Found What I'm Looking For Where The Streets Have No Name.

No encerramento do show, o vocalista Bono Vox enviou uma mensagem aos fãs ao redor do mundo que de alguma forma estão trabalhando para a construção de um mundo melhor: "Seja nas favelas ou nos campos de refugiados", encerrando com o talvez maior hino da banda, a canção One. 

Acompanhe o Viver no Facebook:

[VIDEO1]

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...