A atriz Taís Araújo posou nua para a edição de setembro da revista Women's health e fez um pedido à publicação: que as imagens não fossem retocadas para esconder estrias, celulites ou diminuir a barriga. Nas redes sociais, a esposa de Lázaro Ramos e ex-apresentadora do Saia justa, no GNT, compartilhou a imagem e disse que aparecer sem roupas em frente às câmeras foi resultado de um longo processo de autoaceitação, que começou na adolescência.
Fusce pretium tempor justo, vitae consequat dolor maximus eget.
Taís Araújo posa nua e recusa Photoshop: 'Nem aí para as estrias'
Atriz superou traumas de adolescência e ostenta orgulho pelas marcas no corpo
Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre
"Posar sem roupa para a Women's health Brasil, em princípio, me deixou insegura. Ao aceitar, eu tinha uma certeza: que a luz fenomenal do Bob Wolfenson e o make Wilson Eliodorio eram essenciais para me deixar confortável e bonita. Porque um bom fotógrafo ajuda, sim! E na hora das fotos veio outra conclusão: eu queria mostrar a mulher que eu sou, com a barriga e as dobras de uma mulher que gerou duas crianças, com minhas estrias, que, por vergonha e imaturidade, eram a razão de eu me negar a ir à praia tantas vezes na adolescência. As celulites não saíram nas fotos, mas elas estão aqui e hoje, quando olho no espelho, tenho orgulho, porque me reconheço com as marcas que me fizeram ser quem eu sou", escreveu ela.
À revista, que começa a ser vendida neste mês, Tais explicou um pouco mais as inseguranças causadas pelos padrões de beleza: "Tive duas gestações, por mais que tenha ficado legal, porque eu gosto muito do jeito que ela ficou, ainda assim é uma barriga que gerou duas crianças. Quando eu era adolescente, não ficava confortável sem roupas. Tenho estria desde que meu corpo se desenvolveu, e isso era um pavor. Hoje em dia eu não ligo! Não estou nem aí para as estrias". Aos 38 anos de idade, ela é mãe de Maria Antônia e João Vicente.
Loading ...