Diario de Pernambuco
Busca

Televisão

Repórter da Globo pede música e fãs de Lady Gaga soltam um Fora Temer

Seguidores 'invadiram' transmissões da emissora com o protesto na frente do hotel em que cantora ficaria hospedada

Publicado em: 14/09/2017 17:22 | Atualizado em: 14/09/2017 20:56

Repórter do RJTV foi surpreendido ao fazer pedido a fãs de Gaga. Foto: Globo/Reprodução

 
Repórteres da Globo foram surpreendidos, ao vivo, nesta quinta-feira (14), por fãs da cantora Lady Gaga que fizeram protestos contra o governo Michel Temer, durante transmissões sobre a expectativa e o cancelamento do show da cantora no Rock in Rio, no Rio de Janeiro . Durante a edição do RJTV 1ª edição, o jornalista Fábio Júdice relatava as últimas informações sobre o festival, em frente ao hotel em que a cantora ficaria hospedada, quando pediu para um grupo de fãs da artista interpretarem trecho de uma das músicas, mas acabou recebendo gritos de "fora, Temer".

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

"São clones da Lady Gaga, cada um em seu estilo. Todo mundo na expectativa e, claro, enquanto a diva não chega, todos cantando", pediu o repórter para o grupos, que iniciou o coro do manifesto, durante transmissão ocorrida momentos antes de a produção do festival anunciar o cancelamento do show da norte-americana.

Em outra transmissão ao vivo, para noticiar a substituição da cantora pela banda Maroon 5, que já se apresentaria neste sábado (16), no Palco Mundo, um repórter da GloboNews foi acompanhado a todo momento pelo protesto, vindo de fãs de Gaga. Um grupo de quatro seguidores da cantora invadiu o fundo da tela para realizar performances de músicas da artista, enquanto o jornalista entrevistava uma das pessoas que aguardavam em frente ao hotel.

Apesar da frustração pelo cancelamento, os manifestos foram amplamente comentados, com bom humor, nas redes sociais. "No governo Dilma, Lady Gaga não cancelou, então 'fora, Temer'", "As gays deviam aproveitar esse momento de tensão e revolta pra tomar o poder no Brasil", "Lady Gaga cancelou e a galera gritando no link ao vivo da Globo: fora, Temer. Isso é o brasileiro" foram alguns dos comentários realizados por internautas no Twitter.

CANCELAMENTO

O anúncio do cancelamento do show foi realizado pela produção do Rock in Rio, no início da tarde desta quinta-feira. Em comunicado, o festival informou que Lady Gaga, um dos nomes mais aguardados para o evento, estaria impossibilitada de fazer apresentações devido a fortes dores. No Twitter, Gaga afirmou estar "devastada" e pediu compreensão dos seguidores: "Eu faria qualquer coisa por vocês, mas eu preciso cuidar do meu corpo agora". O assunto figurou entre os mais comentados do dia na rede social.

Confira os vídeos:






Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL