Diario de Pernambuco
Busca
TV Oitava e última temporada de Game of Thrones terá vários finais Segundo o presidente da HBO, essa será a estratégia para evitar que espectadores recebam spoilers sobre o desfecho da série

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 14/09/2017 21:13 Atualizado em: 14/09/2017 22:42

A oitava e última temporada de Game of thrones ainda não tem data de estreia divulgada. Foto: HBO/Divulgação
A oitava e última temporada de Game of thrones ainda não tem data de estreia divulgada. Foto: HBO/Divulgação

Casey Bloys, presidente da HBO, ministrou palestra de uma faculdade da Pensilvânia e deixou um aviso para os fãs de Game of thrones: a série terá mais de um final gravado. A ideia é uma forma de evitar que o público tenha spoilers sobre o desfecho do seriado. Segundo o portal Morning Call, Bloys afirmou: "Sei o final de Game of thrones, eles vão filmar múltiplas versões para que ninguém saiba o que realmente acontece", disse.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

"É necessário fazer isso em séries longas, porque, quando você está filmando, as pessoas sabem", completou. Em abril do ano passado, a emissora prometeu a sétima temporada, que estreou em 16 de julho deste ano. O mais recente episódio da série, The dragon and the wolf (O dragão e o lobo, em tradução livre), dirigido por Jeremy Podeswa com texto da dupla David Benioff e D. B. Weiss, alcançou a marca de 12,1 milhões de espectadores durante sua transmissão, a maior audiência registrada na produção.

No segundo semestre, a série foi renovada para a oitava e última fase, que não tem data de estreia divulgada. Enquanto aguardam o final da história de Westeros, os fãs da produção podem assistir The game revealed (O jogo revelado, em tradução livre), disponível na HBO Go - plataforma de streaming da emissora. Com sete episódios, a atração explorara os momentos mais relevantes da última temporada do seriado, além de entrevistas com a equipe. 

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL