Diario de Pernambuco
Busca
Música Novo DVD de Chitãozinho & Xororó terá grandes nomes femininos da música Dupla anunciou que vai gravar o novo trabalho em 4 de outubro, no Rio de Janeiro. O novo do DVD será Elas em Evidências

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 21/09/2017 09:31 Atualizado em:

Dupla prometem grandes nomes femininos da música no novo DVD. Foto: Favebook/Reprodução
Dupla prometem grandes nomes femininos da música no novo DVD. Foto: Favebook/Reprodução

As mulheres da música brasileira irão se reunir com Chitãozinho & Xororó para a gravação do novo trabalho da dupla. Com o nome de Elas em evidência, o DVD vai ter Kell Smith, Anavitoria e Ana Clara, além de Maiara & Maraisa, Simone & Simaria e Marília Mendonça. As imagens será gravadas no Rio de Janeiro, em 4 de outubro. O objetivo do show é celebrar o trabalho feminino na música brasileira. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

"É oficial! Estamos muito felizes em anunciar a gravação do nosso DVD ‘Elas em Evidências’. Estaremos ao lado de grandes mulheres da música nacional", comemorou a dupla no Instagram ao anunciar o projeto. Também por meio das redes sociais, a dupla Maiara & Maraisa comentou o evento: "Nos sentimos honradas em sermos convidadas a participar desse momento tão especial. Temos a certeza que esse encontro vai ficar para história". 

O nome do novo DVD faz alusão à música Evidências, que Chitãozinho & Xororó têm como maior hit. Segundo pesquisa do KWC, a música é cantada 5,2 vezes por noite no país em eventos de karaokê. A faixa tamém inspira o nome de um filme, programado para 2018, sobre um cantor de heavy metal que é também sósia de um grande cantor do universo sertanejo. Com produção da Lighthouse, o longa-metragem terá participação de Chitãozinho & Xororó. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL