Viver

Malhação terá beijaço entre casais hétero e gays em festival cultural

O momento ocorre na semana de comemoração aos 100 capítulos desta temporada

Beijo entre Lica (Manoela Aliperti) e K1 (Talita Younan) já marcou avanço da diversidade na novela. Foto: Globo/Reprodução


Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

O momento ocorre na semana de comemoração aos 100 capítulos desta temporada de Malhação. Intitulada Viva a diferença, a fase da novela - cujo público predominante é de jovens - tem ampliado o olhar sobre questões como a diversidade sexual e o combate ao preconceito, inclusive racial. No enredo, o motoboy Anderson (Juan Paiva) sofre racismo por namorar Tina (Ana Hikari). 

Para Hall Mendes, que interpreta Jota, a abordagem dos temas delicados tem sido bem-sucedida. "Estamos abordando temas importantes: racismo, empoderamento e pequenas coisas do cotidiano. Ainda tem muito assunto para ser abordado e o público pode esperar coisas importantes. Aquela cena que a gente fez do Anderson sendo enquadrado injustamente pela polícia... Aquilo é forte e necessário para o público mais jovem, que precisa se deparar com esses questionamentos", disse ele, em entrevista ao Viver, citando também o beijo entre Lica (Manoela Aliperti) e K1 (Talita Younan). 

Acompanhe o Viver no Facebook: 

[VIDEO1]

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...