Viver

Nasce Manuela, segunda filha da apresentadora Eliana

Apresentadora enfrentou uma gravidez de risco por conta de um deslocamento da placenta. Ela chegou a ficar internada e precisou ser afastada do trabalho

Aos noves meses de gravidez, a apresentadora postou antes da chegada da filha. Foto: Instagram/Reprodução


Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Aos noves meses de gravidez, a apresentadora postou na manhã de domingo (10), antes da chegada da filha, uma foto da barriga no Instagram e dizia: "Já somos tão íntimas e ainda nem nos conhecemos. Que nosso encontro seja mágico e abençoado minha filha". Ainda com poucas semanas da gestação, Eliana precisou ser submetida a uma cirurgia delicada para fazer uma cerclagem, procedimento que visa garantir a sustentação do bebê no ventre da mãe. Ela saiu ilesa e só voltou a sofrer quando ocorreu o descolamento de placenta. 

À revista Veja, Eliana revelou que havia sofrido um aborto no ano passado, sem que ninguém além dos familiares mais próximos soubesse. Adriano ainda não era pai e eu, muito feliz por já ser mãe, sabia que se fosse para ter mais um, deveria ser logo, pois já tinha cruzado a linha dos 40. Então, no ano passado, conversamos, planejamos, engravidei e comemoramos muito. A alegria, porém, acabou no segundo mês. No início de novembro tive um aborto espontâneo. Além da família e dos muito íntimos, ninguém soube nem da euforia e nem da tristeza que vivemos; do desabar dos sonhos", revelou. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 

[VIDEO1]

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...