Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Dancing Brasil: Xuxa repreende jurado para defender Yudi e Carla Prata deixa competição 'Acho que você vai ter que ir dormir e acordar de novo', disse a apresentadora

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 12/09/2017 08:29 Atualizado em:

Ex-dançarina do Faustão, Carla Prata deixou a disputa. Foto: Record/Reprodução
Ex-dançarina do Faustão, Carla Prata deixou a disputa. Foto: Record/Reprodução

No programa desta segunda-feira (11) do Dancing Brasil o desafio foi duplo. Os participantes tiveram que fazer duas apresentações, sendo uma delas a partir de coreografias criadas pelos próprios jurados. Yudi Tamashiro não convenceu o técnico Jaime Arôxa, que o deu notas baixas. Ele, no entanto, foi criticado por Xuxa, que rebateu a avaliação baixa. "Essa música tem 100 anos, é de Pixinguinha. E eu queria ter ido para uma outra época. Eu achei a coreografia moderna demais para essa música. Não me encantou 100%. Não me emocionou 100%", disse Jaime. 

 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 


"Jaime, eu acho que você vai ter que ir dormir e acordar de novo. Você não está bem hoje", respondeu a apresentadora, sob aplausos da plateia. A pernambucana Jaque Carvalho também não se saiu muito bem e recebeu críticas dos jurados, chorando no palco. A atleta de vôlei e o parceiro de dança Marcelo foram consolados por Xuxa mas acabaram indo para a Zona de Risco ao lado de Carla Prata e Milene e Rafael. No entanto, quem levou a pior no programa foi a ex-bailarina do Faustão, que deixou a competição com 25,24% dos votos. 

 

Fernando Pires, Jesus Luz, Raphael Sander, Alinne Rosa e Theo Becker foram alguns dos que já deixaram a competição nesta temporada, que começou não muito tempo depois da primeira. Na edição de estreia, quem saiu vencedora da competição foi Mayte Piragibe. O prêmio consiste em R$ 500 mil para o artista convidado e um carro 0 km para o dançarino que o acompanha. Jaque Carvalho, Lexa, Milene Domingos, Suzana Alves e Yudi Tamashiro permanecem na disputa. 

 

Acompanhe o Viver no Facebook: 

 

 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL