Viver

Zumbis e rixa entre famosos compõem o novo vídeo de Taylor Swift. Assista

Look What You Made Me Do, primeiro single do novo disco da cantora teve seu vídeo oficial lançado durante o VMA

Taylor Swift divulga o clipe de Look What You Made Me Do. Foto: YouTube/Reprodução


Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 
 

Em uma determinada cena, a cantora exibe os vários prêmios Grammy que já conquistou na vida, ao passo que Perry não possui nenhum. No Twitter, os fãs da cantora elogiaram a produção. "Taylor, eu te venero!", escreveu uma usuária do site. "Está maravilhoso, parabéns", comemorou outra. No entanto, teve quem não aprovasse: "Gente, não tem nada de legal no clipe da Taylor Swift. Só mostra o quanto ela é imatura e isso aumenta ainda mais a disputa e ódio entre as mulheres".

PLÁGIO

Antes mesmo do clipe ser lançado, internautas acusaram Taylor Swift de ter copiado o clipe da música Formation, de Beyoncé. Segundo eles, o fato da cantora aparecer com roupas pretas em um cenário luxuoso e enfileirada com dançarinos seria o bastante para dizer que os dois clipes são "iguais". Assim que tomou conhecimento dos boatos, Joseph Kahn, diretor do clipe, se defendeu: "Eu trabalhei com Beyoncé algumas vezes. Ela é uma pessoa incrível. O vídeo de Look what you made me do não está em seu espaço artístico. Amor e respeito a Bey", escreveu.

Apesar disso, a música deve figurar entre as mais ouvidas da semana. De acordo com a revista Billboard, Look what you made me do deve vender cerca de 500 mil downloads até o final desta semana. Só no primeiro dia, já foram vendidas cerca de 250 mil cópias nos Estados Unidos. No Spotify, a música já foi reproduzida mais de 8 milhões de vezes e, no YouTube, o áudio já acumula 41 milhões de visualizações e o vídeo, com menos de 24 horas, já tem 17 milhões.

Assista ao clipe de Look what you made me do:

[VIDEO2]

Acompanhe o Viver no Facebook:

[VIDEO1]

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...