Diario de Pernambuco
Busca
Música Ximbinha e cantora pernambucana lançam primeiro disco da fase pós-Calypso. Ouça Pirei Em Você tem nove músicas e foi disponibilizado para download no site oficial do projeto

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 16/08/2017 14:38 Atualizado em: 16/08/2017 21:54

Michele Andrade e Ximbinha lançam primeiro disco da banda. Foto: Banda X/Divulgação
Michele Andrade e Ximbinha lançam primeiro disco da banda. Foto: Banda X/Divulgação

Depois da separação de Joelma, que resultou também no fim da paraense Banda Calypso, e da tentativa malsucedida com a banda XCalypso, Ximbinha está de volta ao mundo musical. Ele lança agora, ao lado da pernambucana Michele Andrade, o primeiro trabalho da Banda X, Pirei em você. O trabalho está disponível apenas no site do grupo e deve chegar às plataformas digitais no dia 1º de setembro. Ainda não há previsão para lançamento de CD físico.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Com nove faixas, o álbum fala sobre paixão, amor, atração e mistura, na musicalidade, os gêneros pop e reggaeton. "Esse projeto foi um presente de Deus em nossas vidas. Estamos muito felizes com o resultado e esperamos que a galera acolha com tanto carinho quanto tivemos na produção do CD!", declararam os artistas em nota divulgada à imprensa.

A canção que intitula o trabalho, Pirei em você, está disponível no canal da banda no YouTube desde o dia 24 de junho e foi ouvida mais de 130 mil vezes. No clipe oficial, Michele e Ximbinha dividem a cena na canção romântica. Também na plataforma está o lyric video (feito para as pessoas aprenderem a letra da música) de Avião, segunda faixa do disco. Ai se eu pego você, Os opostos se atraem, Toalete, Apego, Se for pra rolar rolou, Deixa a campainha tocar e Visgo completam o álbum.

Ouça a faixa Pirei em você:



Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL