Diario de Pernambuco
Busca
Música Versão alternativa do clipe de Sua Cara com 'mais rebolado' vaza e agrada fãs. Assista Vídeo do single de Major Lazer com Anitta e Pabllo Vittar alcançou diversos recordes após o lançamento

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 02/08/2017 07:44 Atualizado em: 02/08/2017 22:01

Imagens foram captadas no deserto do Saara, no Marrocos. Foto: YouTube/Reprodução
Imagens foram captadas no deserto do Saara, no Marrocos. Foto: YouTube/Reprodução

Três dias depois do bem-sucedido lançamento do clipe de Sua cara, que ocorreu no último domingo (30), começou a circular na internet uma versão alternativa do material que agradou os fãs. No "novo" vídeo para o single, parceria entre o grupo norte-americano de música eletrônica Major Lazer, encabeçado por Diplo, e as artistas brasileiras Anitta e Pabllo Vittar, internautas apontam cenas que ficaram de fora do corte original, como momentos com mais rebolado. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

O momento em que a cantora carioca dança com uma cobra, no entanto, ainda não foi incluído. Ela havia divulgado um vídeo dos bastidores no qual se assustava com uma serpente no set de filmagens. O momento viralizou e gerou a criação de memes, decepcionando fãs que constataram que a passagem fora cortada do clipe. Em entrevista à Capricho, Anitta explicou que não conseguiu interagir bem com o animal, justificando a ausência. "Eu tinha que ficar mais perto da cobra, mas não tive essa coragem. Cheguei um pouco perto, mas foi o máximo que consegui", disse. E acrescentou: "Quando ela veio para cima de mim, eu falei: 'chega'. Não deu. (risos) O lacre acabou por ali e a cobra não entrou no clipe". 

As imagens foram captadas em junho deste ano no deserto do Saara, no Marrocos. Anitta e Pabllo viajaram ao país africano e compartilharam nas redes sociais as dificuldades para prosseguir com as gravações por conta do calor na região. Apesar dos obstáculos, a funkeira amenizou a situação após o surgimento de boatos nas redes sociais. "Eu estava brincando, né? Como que faz para chegar no deserto com tranquilidade? É impossível. Eu não sou doida de ficar reclamando. É só porque a gente estava brincando. É impossível a pessoa chegar ao deserto num teletransporte. É que demora um pouco para chegar ao deserto. Demora umas nove horas", esclareceu ela no Instagram. 

RECORDES 
Aguardado pelos internautas, o clipe de Sua cara conseguiu números impressionantes. O vídeo se tornou o mais visto em português e o sétimo mais acessado do YouTube no mesmo período (com 17,8 milhões até as 17h da segunda-feira (31)), atrás de produções como Despacito, de Luis Fonsi com Daddy Yankee e Justin Bieber, Bad Blood, de Taylor Swift, Anaconda, de Nicki Minaj, Hello , de Adele, e Gentleman, de Psy, que ocupa o primeiro lugar na lista. Também se tornou o primeiro a conseguiu 1 milhão de likes em menor tempo. Atualmente, o clipe tem mais de 33 milhões de visualizações. 

Assista à versão alternativa de Sua cara: 

 
 

Compare com o clipe original: 

 

Acompanhe o Viver no Facebook: 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL