Viver

Troinha presta depoimento sobre tiroteio em show que deixou dois mortos

Polícia investiga responsabilidade sobre troca de tiros que também feriu duas pessoas

Segundo a polícia, um homem teria entrado no salão armado com uma espingarda calibre 12 e efetuado disparos próximo ao palco. Foto: Fernando Schuller/Divulgação


 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Na época, houve tumulto e correria durante o evento, chamado Penetra Fest, realizado no dia 16 de abril, no Societé Esporte Clube. De acordo com informações da polícia, um homem teria entrado no salão armado com uma espingarda calibre 12 e efetuado disparos próximo ao palco. Uma pessoa morreu na hora e três ficaram feridas. Há informações de que um dos seguranças do cantor também teria atirado. 

A vítima fatal foi Luis Aguiar, de 37 anos. Uma mulher, alvo de uma bala perdida, morreu dois dias depois do crime. Carla Bezerra da Silva, de 32 anos, ainda foi socorrida para o Hospital da Restauração, mas não resistiu aos ferimentos. A família dela acusou o segurança de Troinha de ter atirado. Em resposta, a assessoria do MC divulgou nota oficial informando que, no momento da confusão, a apresentação do cantor já havia acabado e que os seguranças dele não trabalham armados.

Acompanhe o Viver no Facebook:

[VIDEO1]

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...