Diario de Pernambuco
Busca
Cinema Thor: Ragnarok ganha trailer com Dr. Estranho. Assista Filme do universo da Marvel tem estreia prevista para o dia 25 de outubro nos cinemas brasileiros

Por: Estado de Minas

Publicado em: 17/08/2017 11:47 Atualizado em:

Dr. Estranho e Thor se encontram no novo filme da franquia. Foto: Marvel/Reprodução
Dr. Estranho e Thor se encontram no novo filme da franquia. Foto: Marvel/Reprodução

Ao que tudo indica, a amizade entre Thor e Dr. Estranho continua crescendo. Em um novo trailer internacional do ainda inédito Thor: Ragnarok os dois heróis são mais uma vez colocados em cena juntos. No vídeo, Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) dá um aviso para Thor (Chris Hemsworth): "Eu sinto uma grande mudança no seu futuro. O destino tem algo planejado para você, meu amigo". Ao que o super herói responde: "Eu tenho planos diretos para o destino". 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

A passagem remonta as cenas pós-créditos do filme solo de Dr. Estranho, no qual o personagem questiona Thor sobre Loki (Tom Hiddleston) e a razão pela qual os dois estão em Nova York. "Estamos procurando pelo nosso pai", responde Thor, antes do personagem lhe oferecer ajuda. O filme, que chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de outubro, ainda vai contar com a presença de Hulk (Mark Ruffalo) e Hela (Cate Blanchett). A direção é assinada por Taika Waititi (A incrível aventura de Rick Baker, 2016). 

No início de agosto, Marvel e DC se uniram para responder a comentários machistas nas redes sociais. Depois que a editora da Marvel, Heather Antos, publicou uma foto na qual várias funcionárias da empresa aparecem tomando milk-shake, internautas fizeram publicações sexistas, como "Eu transaria com certeza com a menina da frente" e "Melhor fazer ela assinar um formulário de consentimento. Ela deve ser o tipo de pessoa que faz uma 'falsa acusação de estupro". 

Em resposta, foi criada a campanha #MakeMineMilkShake ("faça meu milk-shake"), que se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter no momento. Após a repercussão, funcionárias da DC publicaram uma foto, juntas, fazendo a famosa pose da Mulher Maravilha. ''Viva as meninas da Marvel!'', dizia a legenda do post. A Archie Comics, outra editora do segmento de quadrinhos e concorrente das duas, também aderiu à campanha. 

Assista ao trailer: 

 

Acompanhe o Viver no Facebook: 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL