Diario de Pernambuco
Busca
Música Taylor Swift anuncia lançamento de novo disco Capa e título do sexto álbum da cantora foram divulgados após intensa semana de especulações

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 23/08/2017 16:45 Atualizado em:

Reputation tem lançamento previsto para novembro. Foto: AFP
Reputation tem lançamento previsto para novembro. Foto: AFP

Três anos após lançar no mundo o bem sucedido 1989, Taylor Swift anunciou, nesta quarta-feira (23), seu próximo trabalho: Reputation. O sexto álbum da carreira da cantora será divulgado nas plataformas de streaming no dia 10 de novembro. Antes disso, os fãs poderão conferir o primeiro single do disco nesta quinta (24).

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

O anúncio de Reputation vem após uma intensa semana de apreensão dos fãs nas redes sociais. Nos últimos dias, Taylor iniciou uma campanha de divulgação ao apagar todos os conteúdos de suas plataformas e publicar uma sequência de vídeos enigmáticos, com imagens de cobras, gerando especulações sobre a aproximação do suposto trabalho.

A teoria mais popular entre os seguidores é de a que cantora referencie recentes brigas com o ex-namorado Calvin Harris nas músicas. O último trabalho divulgado de Taylor Swift foi o single I don't wanna live forever, uma parceria com o ex-One Direction Zayn Malik, que integrou a trilha sonora do longa Cinquenta tons mais escuros.

Confira a capa e vídeo de divulgação:





Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL