Diario de Pernambuco
Busca
Shows Solange Almeida é confirmada no carnaval pernambucano A ex-integrante da banda Aviões do Forró vai se apresentar na 12ª edição do Bloco da Gia

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 17/08/2017 19:31 Atualizado em: 17/08/2017 19:37

Em carreira solo, Solange já lançou seu primeiro DVD. Foto: Instagram/Reprodução
Em carreira solo, Solange já lançou seu primeiro DVD. Foto: Instagram/Reprodução

A cantora Solange Almeida acaba de ser confirmada no Bloco da Gia de 2018. A 12ª edição da prévia carnavalesca será realiza em 4 de fevereiro. Ex-integrante da banda Aviões do Forró, a cantora deve cantar músicas de seu novo repertório solo, que inclui Me faça o favor, Meu sexto sentido e Revoltada, com a participação de Ivete Sangalo. Ainda não há informações sobre local e preço de ingressos. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Em 2017, o evento foi sediado no Haras Boa Viagem, casa de shows localizada na Avenida Sul, no bairro da Imbiribeira, em Recife. A entrada custou R$ 65 e a festa contou com as atrações Ara Ketu, Ramon Schnayder, Firma, DJ Tony Fofo e Beto do Violão, além de uma orquestra de frevo. Nas edições anteriores, o Bloco da Gia começou às 12h, com um arrastão pelas ruas, seguindo para o local onde os shows foram realizados.

Em junho deste ano, Solange divulgou seu primeiro trabalho solo na plataforma de streaming Spotify. O álbum Sentimento de mulher apresenta o gênero forró com influências modernas em 24 músicas sobre amor, universo feminino e empoderamento. A baiana também anunciou a realização de sua primeira turnê internacional em novembro deste ano, com shows marcados nas cidades de Atlanta, New Jersey e Boston, nos Estados Unidos.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL