Diario de Pernambuco
Busca
Cinema Sem Cruise, gravação de Missão: Impossível 6 pode ser adiada em 9 semanas O ator quis interpretar Ethan Hunt sem o auxílio de dublês e acabou se acidentando

Por: EFE

Publicado em: 16/08/2017 20:26 Atualizado em:

Tom Cruise protagoniza a saga Missão: Impossível desde 1996. Foto: Paramount/Reprodução
Tom Cruise protagoniza a saga Missão: Impossível desde 1996. Foto: Paramount/Reprodução

A recuperação de Tom Cruise, que quebrou o tornozelo devido um acidente durante as gravações de Missão: Impossível 6, pode adiar a filmagem entre oito e nove semanas, de acordo com fontes dos portais The Hollywood Reporter e Deadline. No entanto, segundo um representante da Paramount Pictures, o estúdio encarregado do longa-metragem, ainda não há uma previsão para o período de interrupção.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

"Tom Cruise quebrou o tornozelo enquanto gravava uma cena de risco. A produção ficará interrompida enquanto Tom se recupera totalmente", declarou o porta-voz nesta quarta-feira ao portal TMZ. No último fim de semana, o ator, de 55 anos, se lesionou ao pular de uma plataforma para um edifício. O salto foi curto demais e Tom Cruise acabou se chocando contra um muro. O vídeo do incidente mostrou Cruise mancando enquanto era ajudado por integrantes da equipe de segurança.

O novo filme da franquia Missão: Impossível é dirigido por Christopher McQuarrie e deve estrear nas salas de cinema em julho de 2018. O elenco do longa-metragem também conta com Henry Cavill, Rebecca Ferguson, Angela Bassett e Alec Baldwin. Ainda neste ano, o ator interpretou o piloto Barry Seal em Feito na América, em que gravou cenas sozinho dentro de um avião. O último filme protagonizado por ele nos cinemas foi A múmia, que estreou em 8 de junho deste ano.

Confira o vídeo da queda de Tom Cruise:
 
 

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL