Diario de Pernambuco
Busca
Internet Selena Gomez tem perfil invadido e hackers postam foto de Bieber nu A foto do ex-namorado em seu Instagram chegou a 42 mil curtidas até a conta da artista ser retirada do ar

Por: Estado de Minas

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 28/08/2017 17:15 Atualizado em:

Rede social da cantora foi invadida por hackers. Foto: Robyn Beck/AFP
Rede social da cantora foi invadida por hackers. Foto: Robyn Beck/AFP

A drag queen brasileira Pabllo Vittar não foi a única a sofrer com o ataque dos hackers nesta segunda-feira (28). Com mais de 125 milhões de seguidores, Selena Gomez também foi alvo de invasão em seu perfil do Instagram. Os hackers publicaram uma montagem de fotos de Justin Bieber, ex-namorada da cantora, nu. O post ainda foi assinado pelos autores da invasão, divulgando seus próprios perfis: @Islahgang, @BZLL e @Cal695.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

A foto chegou a 42 mil curtidas e, em menos de 20 minutos, o perfil de Selena foi retirado do ar. O assunto está entre os mais comentados mundialmente no Twitter, com mais de 85 mil tweets até então. Durante a ação, os invasores chegaram a alterar o nome da artista na rede social para "Islah Gomez".  No final da tarde, a página da cantora foi restabelecida e fãs celebraram o retorno com mensagens de apoio.

"Ela voltou!", "Nós estamos com você, Selena" e "Sempre te apoiaremos" foram alguns dos comentários feitos por fãs no Instagram da artista. Selena Gomez já declarou que não controla a própria conta no Instagram, após se "desintoxicar" do celular em clínica de reabilitação no ano passado. Ela passou as senhas para seus empresários e tem uma equipe para gerenciar sua conta nas redes sociais.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL