Viver

Rapper negro é barrado do próprio desfile da São Paulo Fashion Week

Evandro Fióti e o irmão, Emicida, comandam a marca Lab Fantasma

Fióti não explicou mais detalhes do caso, mas o desfile da Lab ocorreu normalmente, sendo um dos mais esperados do SPFW. Foto: Facebook/Reprodução


Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Fióti não explicou mais detalhes do caso, mas o desfile da Lab ocorreu normalmente, sendo um dos mais esperados do SPFW. A marca é conhecida por dar prosseguimento à luta contra o preconceito e os padrões de beleza. Neste ano, a rapper MC Carol foi uma das modelos, assim como já fizeram Rael, Drik Barbosa, Kamau, Coruja e outros artistas. Todos eles, incluindo Emicia e Fióti, têm a carreira atrelada ao combate ao racismo. 

[VIDEO4]

A coleção que a Lab Fantasma apresentou no São Paulo Fashion Week foi intitulada de Avuá, em alusão ao voo dos pássaros. A metáfora tem relação com a vontade do selo de pensar no futuro - tradicionalmente, as roupas continham temáticas relacionadas à história africana. As peças desta temporada têm características mais comerciais, de acordo com o próprio Fióti. Elas estarão à venda no site da empresa a partir do dia 5 de novembro. 

Confira o desfile da Lab Fantasma na SPFW: 

[VIDEO2] 

[VIDEO3] 

Acompanhe o Viver no Facebook: 

[VIDEO1]

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...