Viver

Quadrilha armada é presa ao tentar invadir show de Wesley Safadão

O alvo dos bandidos seria a bilheteria do evento, segundo a equipe do cantor

Cinco homens chegaram em uma caminhonete armados com revólveres e pistolas. Foto: Facebook/Reprodução e Polícia Militar/Divulgação


Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Segundo informações da Polícia Militar, cinco homens chegaram em uma caminhonete L2000 emplacada em Vargem, município do Espírito Santo. Os homens tentaram entrar na área de segurança previamente delimitada pela PM informando que trabalhariam como seguranças durante o show.

PM apreendeu armas de fogo e simulacros, além de cacetetes, bombas, algemas e uma faca. Foto: PM/Divulgação

De acordo com a PM, foram encontrados no assoalho do banco traseiro do veículo um revólver de calibre 38 carregado com seis cartuchos intactos, um simulacro de pistola 9 milímetros, um simulacro de pistola de calibre 40, um simulacro de fuzil MK177, uma faca com 18 centímetros de lâmina, um canivete, um aparelho de choque, dez cacetetes, cinco capas de coletes táticos, quatro algemas, duas toucas ninjas e seis rádio transmissores.

Questionados pelos militares, os homens não informaram o que pretendiam fazer na área interna do parque de exposições, onde ocorria o evento. Em nota oficial, a produção do show desmentiu boatos de que os bandidos estariam investindo em uma tentativa de sequestro do artista. "Houve somente uma ação da Polícia Militar de Minas Gerais, em seu trabalho de policiamento na rua de acesso, do lado de fora do evento", explica o comunicado.   

Os homens, com idade entre 22 e 34 anos, foram presos e encaminhados para a Polícia Civil da cidade e a caminhonete foi apreendida. Todos são naturais do Espírito Santo e não há informações sobre o histórico criminal dos envolvidos. 

Confira a nota na íntegra:

A organização local do show em Manhuaçu (MG) informa que não houve qualquer situação relacionada a uma suposta tentativa de sequestro do cantor Wesley Safadão durante a noite desta quarta-feira, 09. Houve somente uma ação da Polícia Militar de Minas Gerais, em seu trabalho de policiamento na rua de acesso, do lado de fora do evento, onde quatro homens foram presos por porte ilegal de um revólver e três réplicas de pressão de armas.
Ressaltamos e agradecemos o trabalho eficiente e pró-ativo da Polícia Militar em suporte a realização do festival de música na cidade.
O show em Manhuaçu foi um grande sucesso de público e de organização com a apresentação, a altura do que se esperava, pois no palco, estava um dos maiores artistas do Brasil, Wesley Safadão.
CL Produções, Silverio Afonso e Paulo Otoni

Acompanhe o Viver no Facebook:

[VIDEO1]

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...