Viver

Produtora de Daniela Araújo pede 'compreensão' sobre áudio com pedido de drogas

Em comunicado, empresa afirma que cantora irá se posicionar sobre o ocorrido

Artista se encontra reclusa e se afastou das redes sociais. Foto: Instagram/Reprodução


Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

"Mediante os últimos acontecimentos envolvendo a cantora Daniela Araújo, vimos informar que a mesma encontra-se com sua família e, no momento certo, ela virá a público esclarecer a todos sobre o ocorrido. Por enquanto, pedimos compreensão e agradecemos a todos pelas palavras de apoio. Deus os abençoe", diz o texto oficial, publicado na página do Facebook da companhia especializada no mercado fonográfico gospel.

Ao Viver, a assessoria de comunicação da cantora reiterou que ela "sente que ainda não é o momento" de se posicionar e que a Som Livre, gravadora que ela integra, deverá aguardar este esclarecimento para se posicionar sobre os próximos passos da artista em seu casting.

Nesta quarta-feira (9), Daniela Araújo optou por tirar a página oficial dela no Facebook do ar temporariamente. A decisão da cantora ocorreu após o vazamento de um áudio atribuído a ela no qual briga com Victor Romanini, que se apresenta como ex-namorado, porque ele escondeu drogas dela. Desde a divulgação da gravação, no início da manhã desta terça-feira (8), o assunto é um dos mais procurados do site de pesquisas Google.

Acompanhe o Viver no Facebook:

[VIDEO1]

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...