Diario de Pernambuco
Busca
Acidente Palco desaba em show de Alok e 20 pessoas ficam feridas DJ compartilhou os momentos do acidente nas redes sociais e se desculpou com fãs

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 14/08/2017 09:21 Atualizado em: 14/08/2017 13:32

Parte do palco e do camarote cederam, ferindo espectadores. Fotos: TV Fronteira e Facebook/Reprodução
Parte do palco e do camarote cederam, ferindo espectadores. Fotos: TV Fronteira e Facebook/Reprodução

Parte da estrutura montada para um show do DJ Alok em Presidente Prudente, no interior de São Paulo, desabou e deixou cerca de 20 pessoas feridas. O evento estava sendo realizado no Rancho Quarto de Milha, na noite deste domingo (13), para um público de aproximadamente 15 mil espectadores, quando uma parte do palco e dos camarotes cedeu. Antes mesmo de começar, a apresentação foi cancelada e interditada pelo Corpo de Bombeiros. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

As vítimas foram encaminhadas para Unidades de Pronto Atendimento (UPA) e hospitais da região, mas não há ferimentos graves, de acordo com informações da TV Fronteira. O artista estava no camariam quando ocorreu o acidente e compartilhou imagens dos bastidores durante os momentos. "Eu não vou a lugar nenhum, beleza? Eu tenho outro show hoje, mas o outro show pode esperar, estou aqui com vocês. O palco aqui está totalmente desmontado, caiu, teve gente que se machucou. Eu não tenho responsabilidade sobre isso, isso é coisa da produção. Estou esperando as instruções do sargento e vamos ver se tem como fazer o show", disse ele ao público. 

Depois da interdição dos bombeiros, Alok seguiu para a outra apresentação. Ele compartilhou um comunicado oficial na página do Facebook. "Infelizmente parte da estrutura do palco do evento em Presidente Prudente desabou. Por recomendações do Corpo de Bombeiros o mesmo teve de ser cancelado por riscos de todo o restante da estrutura ceder. Deixei o local há pouco e gostaria que todas as vítimas e pessoas que foram feridas ou lesadas recebam o suporte e atendimento necessário. Queria deixar bem claro que não tenho participação na organização do evento e fico à disposição para quaisquer informações. Estou triste, não deveria acabar assim. Fiquem bem", escreveu. 

Assista aos momentos do acidente, compartilhados por Alok nas redes sociais:


Acompanhe o Viver no Facebook: 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL