Diario de Pernambuco
Busca
TV Netflix divulga trailer da segunda temporada de The Crown Nova temporada marcará os conflitos familiares e políticos da rainha Elizabeth II

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 10/08/2017 13:12 Atualizado em:

Segunda temporada marcará tensões e reviravoltas políticas que a rainha terá que enfrentar. Foto: Netflix/Divulgação
Segunda temporada marcará tensões e reviravoltas políticas que a rainha terá que enfrentar. Foto: Netflix/Divulgação


A série original da Netflix The crown, ambientada na vida da família real inglesa, está em contagem regressiva para a estreia da nova temporada, marcada para o dia 8 de dezembro. Enquanto a produção não chega à plataforma, o serviço de streaming divulgou, na manhã desta quinta-feira (10), o primeiro trailer da segunda temporada do seriado, vencedora de duas categorias no Globo de Ouro de 2017. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Na nova etapa, a série será concentrada entre os anos de 1956 e 1964, marcando os conflitos familiares e políticos que a rainha Elizabeth II enfrentará. A queda do terceiro primeiro-ministro após um escândalo e a guerra ilegal que as forças armadas britânicas estão enfrentando no Egito também serão retratadas.  

The crown é uma produção da Netflix criada por Peter Morgan e conta a história dos bastidores do reinado da rainha Elizabeth II. O seriado começa no fim da década de 1940, quando casou. Os prêmios conquistados no Globo de Ouro foram de Melhor Série Dramática e de Melhor Atriz em Série Dramática pela atuação de Claire Foy no papel da protagonista. A primeira temporada de The crown é composta de 10 episódios, todos disponíveis na Netflix. A expectativa é que sejam produzidas seis fases. 

Assista ao trailer:



Acompanhe o Viver no Facebook:






MAIS NOTÍCIAS DO CANAL