Diario de Pernambuco
Busca
TV Luan Santana estreia como apresentador e recebe Thiaguinho e Alcione O programa Canta, Luan será exibido pela Multishow e pretende celebrar os dez anos de trajetória do sertanejo com música e recordações

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 02/08/2017 19:30 Atualizado em: 02/08/2017 21:45

Canta, Luan será exibido nas quartas-feiras, às 20h30. Foto: Juliana Coutinho/Divulgação
Canta, Luan será exibido nas quartas-feiras, às 20h30. Foto: Juliana Coutinho/Divulgação


O cantor Luan Santana será apresentador de TV para comandar o programa Canta, Luan, cuja estreia será nesta quarta-feira (2), às 20h30, no canal por assinatura Multishow. O primeiro episódio vai ter enfoque em samba e pagode, contando com a participação de Alcione e Thiaguinho. A atração vai celebrar os dez anos de trajetória do sertanejo com muitas músicas e recordações da carreira.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Antes do Canta, Luan, às 20h, a emissora irá disponibilizar um especial ao vivo sobre os bastidores do programa no canal do YouTube Música Multishow, com apresentação dos influenciadores Whindersson Nunes e Thaynara OG. A dupla vai comandar uma espécie de "esquenta" para a atração, além de manter contato com os telespectadores através da internet.

Nesta quarta-feira, Luan irá cantar músicas como Eu e você sempre, Me apaixonei pela pessoa errada e Tô te filmando. Nos duetos, ele vai se juntar a Thiaguinho em Tá vendo aquela lua, um sucesso do Exaltasamba. Com Alcione, a escolhida foi Depois do prazer, canção que a cantora já gravou com Alexandre Pires. Nas próximas edições, Canta, Luan pretende continuar demonstrando um lado eclético do cantor sertanejo, com convidados como Caetano Veloso, Ivete Sangalo, Nando Reis, Ludmilla e Falamansa, entre outros.

Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL