Diario de Pernambuco
Busca

Música

Liniker chora no camarim após ser apalpada por fãs durante show

Cantora usou rede social para desabafar sobre assédio: 'Chega, isso tem que acabar'

Publicado em: 25/08/2017 15:21

Liniker criticou assédio de fãs durante show. Foto: Gabriel Quintão/Divulgação

Nesta sexta-feira (25), a cantora paulista Liniker utilizou o seu perfil no Instagram para denunciar um caso de assédio sofrido enquanto se apresentava, nesta quinta-feira (24), com a turnê Noites Morrostock, em Santa Maria, Rio Grande do Sul. Ela decidiu descer do palco e cantar Prendedor de varal junto com o público, quando um grande grupo de pessoas começou a apalpar e assediar a cantora. "Voltei para o palco muito incomodada, muito triste, muito chateada, sem saber onde enfiar minha cara", descreveu Liniker, que decidiu falar sobre a situação no microfone.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Utilizando a ferramenta "histórias" do Instagram, Liniker narrou o ocorrido e mandou um recado para os responsáveis pelo assédio: "Nunca mais façam isso com ninguém! Foi extremamente chato". "Um grupo grande de pessoas começou a apertar minha bunda, alvoroçar minha bunda. Foi horrível. Voltei para o palco e fiquei com vergonha do que aconteceu. Pensando se falaria no microfone ou não. E decidi falar. Fiquei muito brava, puta da vida, fiquei com raiva por mais uma vez objetificarem meu corpo preto e foi horrível", desabafou a cantora.

"Eu tô usando minhas redes sociais para falar do que aconteceu. Nunca mais faça isso com ninguém. Depois do que aconteceu quem ficou se sentindo culpada fui eu. Eu fiquei chorando no camarim. Não vou me sentir culpada por invadirem meu corpo e eu sentir necessidade de gritar por isso. E é um saco passar por isso dia a dia e fingir que tá tudo normal. Chega, isso tem que acabar", continuou.

Com quase 300 mil seguidores nas redes sociais, milhões de visualizações em seus vídeos do YouTube e atração confirmada no Rock in Rio, no dia 17 de setembro, Liniker vem se consolidando como um grande sucesso na nova cena musical brasileira. Assista o clipe oficial de Sem nome, mas com endereço, lançado na semana passada:



Acompanhe o Viver no Facebook:


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL