Diario de Pernambuco
Busca
Justiça Ex-funcionária processa Katy Perry após ter dedo amputado em show da cantora Produtora da turnê Prismatic também é alvo do processo

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 29/08/2017 11:19 Atualizado em: 29/08/2017 11:26

Cantora ainda não se pronunciou sobre o caso. Foto: YouTube/Reprodução
Cantora ainda não se pronunciou sobre o caso. Foto: YouTube/Reprodução

Uma ex-funcionária de Katy Perry está processando a cantora após ter um dedo amputado em decorrência de um acidente durante uma apresentação. De acordo com o TMZ, Christina Fish trabalhava como assistente de palco da turnê mundial Prismatic e, durante um show na cidade de Raleigh, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, uma parede cenográfica que compunha a parafernália da apresentação caiu no seu pé. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Ela afirmou à publicação que sentiu o sapato se encher de sangue e sentiu muitas dores, mas a produção que presenciou o acidente só a ofereceu um saco de gelo e não ligou para a ambulância. Christina ligou para um amigo que a levou a um hospital e, apesar do atendimento, a lesão foi tão grave que o dedo machucado gangrenou, levando à amputação meses depois de tratamento que a impossibilitaram de usar o membro. Por isso, está processando a cantora e a produtor Live Nation. 

A Prismatic world tour foi baseada no quarto álbum de estúdio de Katy Perry e foi considerada a turnê feminina mais lucrativa da história, com uma arrecadação de aproximadamente US$ 200 milhões. A turnê começou na Irlanda, em 7 de maio de 2014, e se encerrou na Costa Rica em 18 de outubro do ano seguinte, com passagens pelo Brasil nas cidades de São Paulço e Curitiba. No último domingo (27), Perry foi a apresentadora do Video Music Awards, premiação da MTV. Ela também divulgou o clipe oficial de Swish swish, depois de uma versão com a participação de Gretchen. 

Assista ao clipe de Swish swish:


Acompanhe o Viver no Facebook: 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL