Viver

Indicada ao Emmy, This is Us é um bom drama familiar

Produção aborda questões da condição humana a partir de quatro personagens centrais

No primeiro episódio, um casal sofre com a perda de um dos trigêmeos. Foto: NBC/Divulgação


Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

No primeiro momento, o casal Rebeca e Jack, vivido por Mandy Moore e Milo Ventimiglia, sofre com a perda de um dos trigêmeos no parto. Kevin, interpretado por Justin Hartley, enfrenta uma crise pessoal e profissional na carreira de ator. A irmã gêmea Kate (Chrissy Metz) enfrenta problemas de autoestima por estar com sobrepeso. O empresário bem-sucedido Randall, encenado por Sterling K. Brown, descobre o paradeiro do pai biológico e decide procurá-lo.

[VIDEO1]

Com 18 episódios, a série estreou em outubro de 2016 e terminou em março, mas foi renovada para mais duas fases. Nos EUA, o piloto conquistou audiência expressiva de dez milhões de espectadores, e o season finale rendeu 12,84 milhões. O programa foi o mais visto no NBC em 13 anos. Em um cenário dominado por seriados de super-heróis, ficção científica ou de guerra, This is us impacta justamente por ser uma série dramática, sem efeitos especiais, mas personagens verossímeis. A temporada completa estará disponível no aplicativo da Fox após a transmissão na TV por assinatura.

Destaque em premiações
No Emmy deste ano, This is us concorre com Better call Saul, The crown, The handmaid's tale, House of cards, Stranger things e Westworld na categoria Melhor Série Dramática. Os atores Sterling K. Brown, eleito Melhor Ator Coadjuvante na edição passada pela performance em American crime story: O povo contra O.J Simpson, e Milo Ventimiglia foram indicados em Melhor Ator em Série Dramática. Já Chrissy Metz disputa o título de Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática, assim como Ron Cephas Jones em Ator Coadjuvante. Brian Tyree Henry, Gerald McRaney e Denis O'Hare são destaques na categoria Melhor Ator Convidado.

No Globo de Ouro deste ano, a série foi nomeada como Melhor Série Dramática, mas perdeu o prêmio para The crown (Netflix). As atrizes Crissy Metz e Mandy Moore também concorreram como Melhor Atriz Coadjuvante.

Acompanhe o Viver no Facebook:

[VIDEO2] 

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...