Diario de Pernambuco
Busca
TV Equipe de novela da Globo é roubada durante gravações Imagens da câmera de segurança mostram furto e foram divulgadas

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 07/08/2017 17:08 Atualizado em: 07/08/2017 17:50

Sérgio Guizé, Bianca Bin, Grazi Massafera e Rafael Cardoso estão no elenco. Fotos: Raquel Cunha/TV Globo
Sérgio Guizé, Bianca Bin, Grazi Massafera e Rafael Cardoso estão no elenco. Fotos: Raquel Cunha/TV Globo

Uma das residências alugadas pela Rede Globo para as gravações da novela O outro lado do paraíso, de Walcyr Carrasco, foi furtada durante o fim de semana. O crime foi confirmado ao Viver nesta segunda-feira, pela assessoria de imprensa da emissora. "Na madrugada do dia 04/08, uma casa alugada pela equipe da novela, em Ponte Alta (TO), foi furtada e alguns objetos foram levados. Ninguém foi ferido. A polícia foi acionada e as investigações transcorrem normalmente", diz comunicado enviado pela equipe de comunicação do canal.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Celulares e relógio foram levados. "As vítimas informaram que ao acordar sentiram falta de três aparelhos celulares e um relógio de ouro. Os policiais tiveram acesso as imagens da câmera de monitoramento e realizaram patrulhamento para encontrar os autores.  Os suspeitos não foram localizados, mas a PM continua com as diligências", diz nota enviada à reportagem pela Polícia Civil de Tocantins, que investiga o caso. Até o momento, o suspeito não foi identificado.

As gravações em Ponte Alta continuam e o folhetim está previsto para outubro, no horário das 21h. O outro lado do paraíso tem direção artística de Mauro Mendonça Filho e conta com Grazi Massafera, que será a vilã da trama, Rafael Cardoso, Marieta Severo, Bianca Bin, Sérgio Guizé, Gloria Pires, Fernanda Montenegro, Juliano Cazarré, Eliane Giardini, Juca de Oliveira no elenco. A trama se passa no Jalapão. Bianca interpretará a professora Clara, que se apaixona por Gael (Sérgio). O relacionamento é reprovado pela sogra, Sophia (Marieta) e pela cunhada, Lívia (Grazi), por inveja. Renato (Rafael), por sua vez, é um antigo amigo de Clara, apaixonado por ela. 

Assista ao vídeo com a ação:


Acompanhe o Viver no Facebook:





MAIS NOTÍCIAS DO CANAL