Diario de Pernambuco
Busca
TV Em vídeo publicado nas redes sociais, Evaristo Costa sugere que vai se tornar youtuber No dia 27 de julho, o jornalista apresentou a última edição do Jornal Hoje ao lado de Sandra Annenberg, com quem dividiu bancada por 14 anos

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 10/08/2017 20:04 Atualizado em:

Jornalista deixou banca do Jornal Hoje. Foto: Globo/divulgação
Jornalista deixou banca do Jornal Hoje. Foto: Globo/divulgação

Após sua saída da Rede Globo, o futuro profissional de Evaristo Costa vem sendo especulado pelos seus fãs. Nesta quinta-feira (10), Evaristo publicou um vídeo anunciando novidades para a "próxima semana". Nas imagens, o apresentador aparece ajustando e interagindo com a câmera, com o anúncio embaixo. Na legenda, se limitou a um ponto de interrogação. A publicação foi suficiente para que seus seguidores especulassem sobre seu futuro e a maior aposta é que Evaristo se torne Youtuber.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

"Não acredito que o Evaristo vai virar youtuber, socorro", escreveu um. "Evaristo vai virar youtuber, eu sabia. Logo veremos os vídeos de recebidos de gravata", brincou outra. "Podem coroar o rei do Youtube pra já", se empolgou uma fã. O apresentador se despediu do Jornal hoje na Rede Globo no mesmo dia em que confirmou sua saída na bancada do telejornal vespertino, se desligando da emissora. No dia 27 de julho, ele apresentou a última edição ao lado de Sandra Annenberg, com quem dividiu bancada por 14 anos.

Carismático, o apresentador ficou famoso pela simpatia junto com a colega, além de tornar-se popular nas redes sociais, com 5 milhões de seguidores no Instagram. "Essa foi minha última apresentação de tantas ao longo desses 14 anos. Muito obrigado pelo carinho e até breve", disse Evaristo na ocasião. Hoje com 40 anos, ele começou a trabalhar na Globo em 1998. Na passagem pela emissora, foi repórter de programas como Mais você e "homem do tempo" em telejornais como Globo rural, Jornal hoje e Jornal nacional. Agora, resta aguardar qual será seu próximo passo.
 

Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL