Diario de Pernambuco
Busca

Remix

DJ brasileiro lança versão funk para nova música de Taylor Swift

Look What You Made Me Do já é um dos maiores sucessos da carreira da norte-americana

Publicado em: 30/08/2017 16:45

Taylor Swift vira funkeira em remix de DJ brasileiro. Foto: YouTube/Reprodução

O DJ brasileiro Boss in Drama, conhecido por promover misturas inusitadas, como o inusitado encontro entre Molejo e Lady Gaga em um remix, embarcou no sucesso de Taylor Swift e lançou uma versão funk para o novo hit da norte-americana, Look what you made me do. A versão "abrasileirada" da canção está disponível para audição no YouTube e conta com um sample da música Bum bum tam tam, de MC Fioti.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Look what you made me do foi lançada na última sexta-feira (25) e é o primeiro single do novo disco de Taylor Swift, Reputation, com lançamento marcado para o dia 10 de novembro. Apesar de ter sido lançada recentemente, a música teve amplo sucesso na internet e, nas primeiras 24 horas, o videoclipe oficial atingiu 34 milhões de visualizações. Atualmente, a música já acumula mais de 77 milhões de visualizações.

No clipe, divulgado durante o MTV Video Music Awards deste domingo (27), Taylor aborda uma série de referências a críticas sofridas por ela durante sua carreira e desafetos com artistas como Kanye West e Katy Perry. Em uma das cenas, a cantora exibe os vários prêmios Grammy que recebeu por seus trabalhos em uma provocação a Perry, que não possui nenhum.

Confira o remix em funk de Taylor Swift:



Acompanhe o Viver no Facebook:


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL