Viver

Disjointed, O Nevoeiro e Death Note chegam ao catálogo da Netflix

Séries e o filme estão disponíveis no serviço de streaming nesta sexta-feira

Kathy Bates estrela a série Disjointed. Foto: Netflix/Divulgação


Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Antes de dar início ao empreendimento, a personagem era uma advogada cujas causas incluiam uma voltada à legalização da maconha. Os 20 episódios da produção têm duração de 30 minutos em média. Disjointed é um dos muitos seriados que inicialmente foram oferecidos para canais da TV norte-americana, mas acabou sendo desenvolvida pela Netflix. Nos últimos anos, Kathy Bates, vencedora do Oscar pelo filme Louca obsessão (1990), apareceu em nomeações do Emmy e Globo de Ouro por  séries, como American horror story - ganhou um Emmy por Atriz Coadjuvante em 2014.

A outra estreia de destaque no catálogo é a versão para TV de O nevoeiro. Adaptação da obra de Stephen King, a série conta com dez capítulos e mostra os moradores de uma pequena cidade encurralados por um nevoeiro. O estranho fenômeno esconde criaturas terríveis. Dez anos atrás, a mesma história ganhou adaptação para o cinema, com o mesmo título. A produção estreou em junho nos Estados Unidos, onde é exibida pelo canal Spike. No elenco, Okezie Morro vive Bryan Hunt, um homem que acorda sem lembrar nada em uma floresta e com um cachorro. Ainda no elenco, Morgan Spector e Darren Pettie.

Além dessas, o filme Death Note, inspirado no mangá de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, também chegou no serviço. No filme produzido pela Netflix, o ator Nat Wolff (Cidades de papel) assume o papel do protagonista, um jovem que descobre um caderno que mata qualquer um que tenha o seu nome escrito nele. O rapaz, então, começa a escrever nomes de pessoas que ele não considera dignas de viver.

[VIDEO2]

Acompanhe o Viver no Facebook:

[VIDEO3]

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...