Viver

Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia

Segundo o delegado, Dado será encaminhado ainda nesta quinta para o sistema prisional de Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro

Ator devia valores perto dos R$ 200 mil à mãe da criança. Foto: Antonio Chahestian/TV Record


Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

No mandado de prisão, consta que Dado deve a quantia exata de R$ 196.397,54 de pensão alimentícia, valor acumulado em quase dois anos. A Polícia Civil enviou comunicado sobre a prisão do ator: "O delegado Antônio Ricardo Lima Nunes, titular da 11ª DP (Rocinha), confirmou que foi cumprido, nesta quinta-feira (17), o mandado de prisão contra o ator Carlos Eduardo Bouças Dolabella Filho, conhecido como Dado Dolabella, por débito de pensão alimentícia. Segundo o delegado, Dolabella foi preso em casa, na Zona Sul do Rio, e a ordem de prisão foi expedida pelo juiz Marco Antônio Cavalcanti de Souza, titular da Primeira Vara de Família, Regional da Barra da Tijuca. Antônio Ricardo informou, ainda, que o ator se encontra neste momento na delegacia da Rocinha, onde está sendo formalizado o cumprimento da Ordem Judicial. O ator será encaminhado para o Sistema Prisional de Bangu", diz o texto.

Dado Dolabella se manifestou sobre o assunto com a imprensa e se disse surpreso com a detenção. "Não sou mais contratado. Hoje sou um profissional autônomo. Não tenho mais renda fixa. Pago quando posso. Essa dívida é de acordo com um salário que eu não recebo mais", explicou. Segundo ele, "filhos são sempre prioridade" na sua vida e "ajuda o máximo que pode sempre".

Acompanhe o Viver no Facebook:

[VIDEO1]

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...