Viver

Chico Pinheiro dá sermão em procuradora por visita a Temer fora da agenda

O encontro informal entre Raquel Dodge e o presidente ocorreu no Palácio do Jaburu, em Brasília

Chico Pinheiro criticou nova procuradora-geral da República por um encontro informal com o presidente. Foto: Globo e BBC/Reprodução


Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

O encontro, que não foi oficializado na agenda de nenhum dos dois, ocorreu às 22h, no Palácio do Jaburu, residência de Temer em Brasília. Nesta quarta-feira (9), a procuradora revelou que a conversa foi sobre sua posse, que será realizada em setembro. Raquel irá substituir Rodrigo Janot, que será afastado do cargo a pedido de Temer. "Já se tornou público e notório que a atuação do procurador-geral da República, em casos envolvendo o presidente da República, vem extrapolando em muito os seus limites constitucionais e legais inerentes ao cargo que ocupa", diz o pedido de defesa de Temer, elaborado pelo criminalista Antônio Claudio Mariz de Oliveira.

Vários seguidores de Chico Pinheiro na rede social respoderam o tweet. "O Temer já tem o Gilmar de advogado no STF e ninguém fala nada. Comprar a PGR pra ele ficou fácil", opinou um internauta. "Ética, moral, bom senso, pudor...tudo isso não existe mais no Brasil, Chico", digitou outro. O jornalista é conhecido por seu bom humor durante a apresentação do jornal matutino da Globo. Entre seus bordões, estão as frases "suave na nave" e "hoje é sexta-feira, graças a Deus".

Confira o tweet de Chico Pinheiro:

Acompanhe o Viver no Facebook:

[VIDEO1]

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...