Viver

Cantora gospel Daniela Araújo sai do Facebook após áudio sobre drogas atribuído a ela

Estrela gospel recebeu mensagens de ódio e está recolhida, com a família

Daniela Araújo lançou o primeiro disco, com o nome dela, em 2011. Foto: Site Oficial/Reprodução


Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

A artista é seguida por mais de 1,3 milhão de internautas. Por enquanto, o perfil dela no Instagram, no qual é acompanhada por 777 mil pessoas, está ativado. "Houve aquelas que demonstraram apoio e outras que destilaram palavras de ódio", esclareceu ao Viver o assessor de imprensa dela. Desde a divulgação da gravação, no início da manhã desta terça-feira (8), o assunto é um dos mais procurados do site de pesquisas Google. 

Leia mais: Áudio atribuído a Daniela Araújo mostra estrela gospel pedindo drogas

Na publicação, compartilhada mais de 2 mil vezes, é possível ouvir uma discussão entre Daniela, Victor e uma terceira pessoa, com quem ela teria dividido as substâncias. "Posso até estragar uma coisa linda que muitos admiram... inclusive eu... porém eu prefiro uma Daniela fora do palco do que uma na vida das drogas", diz o rapaz, que atualmente mora em Milão, na Itália. Ao fim da conversa registrada, ele devolve a droga à ex. 

Carreira
Daniela Araújo é uma cantora e compositora paulistana que ganhou projeção por meio do trabalho na música cristã. A artista é filha dos cantores Jorge Araújo e Eula Paula, dois nomes de peso da música religiosa. Na carreira solo, tem quatro discos, sendo o primeiro, com o nome dela, lançado em 2011. Depois disso, Daniela divulgou Criador do mundo, em 2014, que acabou ganhando uma versão ao vivo em 2016. Seu último registro, Doze, ocorreu em janeiro de 2017.

Também produtora musical, Daniela trabalhou nos discos de artistas gospel como Priscila Alcântara, Brenda, Bekah Costa e Gabriela Rocha. Nascida e criada na Assembleia de Deus, atualmente ela pertence à Igreja Batista. Daniela Araújo foi casada com o cantor adventista Leonardo Gonçalves entre 2009 e 2015.

Acompanhe o Viver no Facebook:

[VIDEO1]

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...