Diario de Pernambuco
Busca
Internet Bibi, personagem de Juliana Paes, estampa embalagem de maconha Imagem de pacotes da droga com o rosto da atriz circula nas redes

Por: Francelle Marzano

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 11/08/2017 19:21 Atualizado em: 11/08/2017 19:36

Compartilhado nas redes sociais, foto se tornou alvo de comentários. Foto: Twitter/Reprodução
Compartilhado nas redes sociais, foto se tornou alvo de comentários. Foto: Twitter/Reprodução

A personagem Bibi, interpretada pela atriz Juliana Paes, na novela global A força do querer, está ficando mais envolvida com o universo da criminalidade a cada episódio, depois de seu marido, Rubinho (Emilio Dantas), se tornar um narcotraficante. Apelidada de Bibi Perigosa na trama, alcunha igual à da mulher na qual é inspirada, ela tomou conta das redes sociais depois de aparecer estampando pacotes de maconha.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

A droga estaria sendo vendida no Complexo do Salgueiro, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Numa foto, compartilhada nas redes, o rosto da personagem ilustra um rótulo de embalagem de maconha. O papel consta ainda com os dizeres "Bibi de R$ 100", supostamente indicando o valor do pacote. A embalagem da droga traz a sigla "CV", que, segundo suposições de internautas, pode significar Comando Vermelho.

Na novela de Gloria Perez, a trama de Bibi é inspirada na vida de Fabiana Escobar, que ficou conhecida como a ex-"Baronesa do Pó". Em cena, Juliana Paes interpreta uma ex-estudante de direito que teve sua vida transformada e entrou para o crime após a prisão de Rubinho. Na internet, a imagem rapidamente se tornou alvo de piadas e brincadeiras. "Só uma Bibi de 100 do Salgueiro para dar uma aliviada nos problemas", comentou o usuário do Twitter.


Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL