Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Baby do Brasil irrita Faustão durante a Dança dos Famosos Tudo começou quando a cantora tentava se justificar por cada crítica que os jurados lhe faziam

Por: Estado de Minas

Publicado em: 14/08/2017 12:34 Atualizado em: 14/08/2017 13:35

Faustão fica  irritado com a cantora Baby do Brasil durante quadro Dança dos Famosos. Foto: TV Globo/Reprodução
Faustão fica irritado com a cantora Baby do Brasil durante quadro Dança dos Famosos. Foto: TV Globo/Reprodução

Durante a primeira semana da Dança dos famosos, quadro do Domingão do Faustão, o apresentador perdeu a paciência com Baby do Brasil, uma das concorrentes da disputa, e criticou sua postura diante dos jurados neste domingo (13). Tudo começou quando a cantora tentava se justificar por cada crítica recebida. A primeira delas foi direcionada a falta de rebolado, ao que ela tomou o microfone da mão de Faustão para dizer que a culpa era de seu figurino.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Depois disso, Carlinhos de Jesus disse que Baby e seu coreógrafo haviam errado nas pegadas e deveriam ter investido nos passos realizados no chão. Inquieta, mais uma vez ela tentou tirar o microfone da mão do apresentador. Neste momento, Fausto perdeu a paciência e teve uma reação irônica diante da postura da convidada. "Vamos fazer um programa só para ela se explicar. Ela vai entrar depois em um programa. Ô, Jayme [Praça, diretor do Domingão], avisa a galera do Fantástico que eles vão entrar no ar só à meia-noite", disse o comunicador. 

As apresentações deste domingo foram ao ritmo do baladão e contaram com a presença das participantes Adriane Galisteu, Cris Viana, Isabella Santoni, Maria Joana e Mariana Xavier. Na bancada dos jurados, além de Carlinhos, estavam Ivete Sangalo, Sophia Abrahão, Arthur Xexéu e Suely Machado. Na primeira semana, que teve eliminações, Mariana, Galisteu e Isabella empataram no primeiro lugar com uma média de 9,8 pontos. Maria Joana veio em segundo, com 9,7. Cris Viana e Baby do Brasil empataram com 9,2. No próximo domingo (20), é a vez dos homens estrearem na disputa. O elenco masculino conta com: Joaquim Lopes, Lucas Veloso, Nicolas Prattes, Rafael Zulu, Raul Gazolla e Thiago Pereira.

Acompanhe o Viver no Facebook: 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL