Diario de Pernambuco
Busca
Reconhecimento Stan Lee, criador de heróis da Marvel, é homenageado na Calçada da Fama Quadrinista teve mãos e pés eternizados no cimento do Teatro Chinês, em Hollywood

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 19/07/2017 14:14 Atualizado em:

Quadrinista é o criador de heróis como Homem-Aranha, Hulk e Homem de Ferro. Foto: AFP
Quadrinista é o criador de heróis como Homem-Aranha, Hulk e Homem de Ferro. Foto: AFP

Stan Lee foi homenageado, nessa terça-feira (18), ao ter as mãos e os pés colocados no cimento do Teatro Chinês de Hollywood, em Los Angeles. O quadrinista agora integra a Forecourt of The Stars (o "Pátio das Estrelas", em tradução livre), que inclui vários nomes da indústria do entretenimento. O criador de super-heróis da Marvel como Homem-Aranha, Hulk, Homem de Ferro, Thor e Quarteto Fantástico, brincou durante a cerimônia ao afirmar que era um dos melhores do mundo e merecia um aumento de salário.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Lee falou sobre o privilégio e da sorte de ter tantos amigos e desejou que sua mulher estivesse junto a ele para celebrar esse momento - Joan morreu em 6 de julho e foi casada com ele por quase 70 anos. O quadrinista terminou o discurso com a tradicional frase: "Desejo a vocês o melhor e, é claro, Excelsior".

O artista foi acompanhado do quadrinista Todd McFarlane, presidente da Marvel Kevin Feige, cineasta, ator e roteirista Kevin Smith, Pantera Negra Chadwick Boseman e o agente da S.H.I.E.L.D Clarck Gregg, que discursaram durante o evento. O diretor James Gunn e Uhura, de Jornada nas estrelas, também estavam presentes na cerimônia.

Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL