Diario de Pernambuco
Busca
Música Música viral Trem-Bala, de Ana Vilela, ganha videoclipe Gravação original ultrapassou a marca de 12 milhões de visualizações no YouTube

Por: Estado de Minas

Publicado em: 03/07/2017 21:18 Atualizado em: 03/07/2017 22:08

Ana Vilela lança o vídeo da música Trem bala, que conquistou o Brasil no final de 2016. Foto: YouTube/Reprodução
Ana Vilela lança o vídeo da música Trem bala, que conquistou o Brasil no final de 2016. Foto: YouTube/Reprodução


A música Trem-bala, lançada pela cantora e compositora paraense Ana Vilela, conquistou a internet em outubro de 2016 e ganhou o primeiro vídeo oficial nesta segunda-feira (3). Nele, a cantora de 19 anos aparece em meio a cenas gravadas em uma casa de Guaratiba, no Rio de Janeiro.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se
De acordo com o arranjo e com a letra da canção, o vídeo mostra uma série de atores em momentos triviais do dia a dia. A direção e o roteiro são assinados por Victoria Mendonça.

Com letra otimista e esperançosa, a música conquistou espaço e se tornou viral, ultrapassando a marca de 12 milhões de visualizações no YouTube, além de ganhar  versão com Luan Santana, exibida durante o Caldeirão do Huck. Desde então, Trem-bala ganhou uma versão de estúdio, virou trilha sonora da Malhação.

Além da versão original, usada no vídeo, e da participação de Luan Santana, Ana lançou ainda uma versão para as pistas, remixada pelos produtores Vintage Culture e JØRD e teve sua música cantada também por Gisele Bündchen.

Confira o vídeo:



Acompanhe o Viver no Facebook:





MAIS NOTÍCIAS DO CANAL