Diario de Pernambuco
Busca
Música Mick Jagger fará parceria musical com DJ brasileiro Alok Single, que não teve o nome revelado, deverá ser lançado nesta sexta-feira

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 26/07/2017 13:49 Atualizado em: 26/07/2017 15:17

Alok é o brasileiro mais bem posicionado na DJ Mag. Fotos: Facebook/Reprodução
Alok é o brasileiro mais bem posicionado na DJ Mag. Fotos: Facebook/Reprodução

O vocalista do Rolling Stones fará uma música em parceria com DJ brasileiro Alok. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista goiano. Ao que tudo indica, o single será um remix do DJ com voz de Mick Jagger, mas sem a participação do restante da banda. De acordo com a assessoria, o single, que não teve o nome divulgado, tem previsão de lançamento para esta sexta-feira, dia 28 de julho.  

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Em maio deste ano, Mick Jagger esteve no Brasil para celebrar o aniversário de 18 anos do filho dele com a apresentadora Luciana Gimenez, Lucas Jagger. Na festa, o DJ brasileiro foi o responsável pelo som. Alok é listado como o 25º DJ mais importante do mundo pela revista especializada DJ Mag e o único do país entre os 50 do ranking internacional. Ele é conhecido pela composição Hear me now, faixa que ficou no topo das paradas de diversos países e do Spotify. 

A parceria com Jagger não é a única novidade da carreira do Alok. A Spinnin Records revelou, na terça-feira (25), um lançamento de um novo projeto do DJ, que é embaixador das músicas de estilo brazilian bass. A coleção da Spinnin terá Alok e outros DJs e foi intitulada Brazilian bass: Part 1. O primeiro clipe  foi lançado no YouTube, sob o título Make me wanna, dos DJs Selva e Zerky. Os outros artistas que participam do projeto são Bhaskar (irmão de Alok), Stonefox, Sander van Doorn, Liu e Sevenn.

Assista ao clipe oficial:



Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL